19 novembro 2015

DIY- quadrinhos de EVA {fácil, barato e fofo}


Oi gente, tudo bem?
Meu pai pintou um quarto aqui na minha casa para mim e agora estou decorando ele. Montei vários projetinhos de DIY para decora-lo, e vou mostrar tudo aqui para vocês <3. São DIY's fáceis e baratos, e pode ser que sirva de inspiração para você.

O de hoje é simples e fofo. E o melhor, não ocupa espaço. Ele fica coladinho na parede, enchendo o ambiente de amor e fofura {sério, fica muito fofo}.


Antes de fazer os meus pesquisei os preços e vi que quadrinhos na maioria das vezes não é muito barato, então porque não fazer os nossos próprios?!


Assista ao vídeo e veja como é fácil e rápido:




Materiais utilizados no vídeo:

EVA- eu usei com glitter, mas isso é opcional
Moldes
Tesoura
Fita dupla face comum

Eu imprimi os moldes, mas caso você saiba desenha-los não precisa.





Fotos do blog Quatro estações
Outro exemplo de molde para inspiração. Foto retirada do blog Karolina Lopes



O que você achou ? Me conta ai nos comentários :)
Um beijo e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa que dica mais legal, como não pensei nisso antes? Correndo fazer os meus ♥ beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parece bem legal, gostei da dica.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh isso é mt legal, quero fazer vários desse p meu quarto novo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, vou fazer para por no meu quarto e no ateliê da minha mãe ♥
    Beijos.

    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...