23 junho 2015

Paleta de sombras: 15 cores neutras queridinha do momento - Ebay


Paleta de sombras de cores neutras é essencial em qualquer kit de maquiagem, e no meu caso nunca é demais. Mesmo que eu tenha um monte de paletas com tons neutros eu adoro brincar com as sombras e fazer aquela mistureba de esfumar bem.






Embalagem básica, sombras com uma leve fragrância (nada que me incomodou) e apesar de serem sombras em pó elas são tão macias (principalmente as mais escuras) que até parece uma sombras em creme – eu sei que pode parecer loucura, mas só sentindo pra entender! hahaha

Como elas são bem macias o esfumado delas é fácil, fácil. Em um instante já dá pra esfumar bem, sem precisar ter muito trabalho. 


A pigmentação é maravilhosa, mesmo sem primer as cores ficaram bem visíveis nas fotos.


Pra quem assim como eu, ama tons de sombras neutras e principalmente sombras com tons de marrons, pode se jogar nessa paleta. Nela tem tons perfeitos para maquiagens diurnas e noturnas, você pode transformar uma make simples, em uma elegante  sem precisar de várias paletas ou sombras unitárias.

Com certeza é uma paleta de sombras neutras muito bacana pra ter na coleção, adorei a performance delas!

Comprei no Ebay por R$ 14,50
Link direto do produto (www)


Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Adorei a paleta já ando algum tempo para a comprar mas nunca calhou
    mas gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. nossa amei a paletinha! cores neutras e super usaveis,depois vou dar uma olhada no link do vendedor!!!

    Mania de Coque

    ResponderExcluir
  3. amei amei ! Show demais hein.. amo peletas com tons neutros!
    Beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  4. Adoro tons neutros assim também, gostei muuito de saber dessa paleta! Vou olhar no Ebay! Adorei sua resenha, Maya.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  5. Oi Maya, acredita que eu não tenho uma paleta neutra? Estou precisando de uma, acho que vou correndo comprar essa =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. paleta maravilhosa e o preço ta super acessível amei
    beijos

    http://mayumeyshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Porque todo mundo precisa de uma dessas. O que é mais incrível é que essas cores fazem a gente ficar dependente delas haha
    não consigo me sair mais D:
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  8. Amo tons neutros e também tenho várias paletas com esses tons, pois eles combinam com tudo! Amei a paleta, as ssombras são bem pigmentadas mesmo!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. pra mim também nunca é demais paletas com esses tons. já que não sei fazer muita coisa nos olhos, sempre aposto neles.

    ResponderExcluir
  10. achei as cores lindas e bem pigmentadas!
    adorei essa paleta !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Linda paleta, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei a paleta, essas cores combinam com tudo. E o preço melhor ainda.

    Beijos.
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o post! Essa paleta é 1000 lindona da pra fazer muita make lindas!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A paleta parece ser muito boa, adoro cores neutras e a pigmentação pela foto já dá para ver que é ótima ♥
    Sem falar que é barato. hahah

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  15. Ameeei a paleta, tem tons lindos, e parece ter uma ótima pigmentação haha
    beijos ♥
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
  16. Que paleta linda!! Amei as cores, nada cheguei e bem pigmentado! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/no-mundo-magico-das-cores-surtando-na_29.html

    ResponderExcluir
  17. adorei a dica e vo dar uma visitada no link pra ver mais sobre a paleta...otima dica.

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  18. linda paleta ... preciso urgente !

    bjin

    http://naiamelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. adorei essa paleta, amo cores neutras!
    garotatrashy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei a paleta, super funcional! Beijos

    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Essa paleta tem mesmo cores lindas.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Amei as cores, do jeito que gosto!

    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...