17 junho 2015

Kit universal de lentes para celular


Não sei se vocês já perceberam mas eu amo fotografia. Adoro fotografar coisas aleatórias e salvar em pastas aqui para ver e editar depois. 

Mas não dá pra ficar carregando uma câmera para todos os lados, então sempre recorro ao celular que tá sempre por perto. Porém, tirar fotos com a lente tradicional do celular enjoa, e quando vi essas belezinhas no Ebay não pensei duas vezes e comprei :) .



Esse é um kit universal de lentes, ou seja, pode comprar sem medo que é garantia que ele vai encaixar no seu celular! Ele tem um clip que você pode ajeitar do modo que achar mais confortável na lente do celular e é bacana pois dá pra transformar as duas lentes (frontal e traseira) em lentes diferentosas. Daí você me fala: mas já existem vários aplicativos que simulam essas lentes, qual é a diferença? A diferença é que esses aplicativos pegam uma imagem da câmera do celular e distorce para simular o efeito de uma lente e essas lentes realmente são as lentes próprias para fotografar com esses efeitos. O resultado é bem melhor (fiel) e a qualidade da foto também!

Esse kit é composto pelo clip e três lentes: A fisheye, wide e a macro.

FISHEYE


A lente fisheye (olho de peixe) tem formato côncavo, o que faz com que a foto fique com uma moldura parecida com uma bolha, sabe? Resumindo: ela amplia qualquer ambiente. 
Ou seja, é ideal para tirar fotos com a galera sem cortar ninguém! (risos) 

WIDE


A wide serve para aumentar o campo da foto, digamos assim. Ela é ótima para usar quando você está muito perto de algo mas precisa pegar mais do que a câmera possibilita. 

MACRO


A macro, por outro lado, realça os detalhes da imagem. É ideal pra fotografar aqueles detalhezinhos beeem “inhos” mesmo. Ela focaliza os objetos bem de pertinho e dá para tirar fotos de coisas bem pequenas, como uma formiguinha, os cílios, a costura da roupa… 

É um kit que realmente é bacana ter se você curte fotografar.
Ah, paguei menos de 15 reais no Ebay, enquanto tem lojinhas Brasileiras vendendo por R$75! 

Alguém aí tem esse kit?! me conta o que achou!








Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. para quem ama fotografia como você, essas lentes devem ser super úteis. parecem ajudar bastante na qualidade das fotos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maya!
    Ainda não conhecia essas lentes, mas gostei bastante dos efeitos. Definitivamente vou querer um kit pra mim!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa... queria suuper esse kit !

    Mais pela macro do que pelas outras hehehe.

    Valeu a dica !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. Também adoro fazer fotos, mas não tenho câmera rsrsrsrsr só o celular mesmo! Essas lentes já ajudam bastante...

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah eu também tenho <<3
    No começo usava bastante e adorava.. mas hoje em dia nem uso, acredita? hahaha
    Mas é bem legal!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Adorei o efeito das lentes e são super baratas!

    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu preciso disso. Como é universal, melhor ainda, assim qualquer celular pode utilizar ele. Nossa, eu queroo. Gzuis hahaha Xeruh amore e adorei o post.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quero, desejando urgentemente.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Tbm adoro fotografias!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho que necessito O.O

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nice as always, kisses!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. AAh, eu também adoro fotografia, será que você pode compartilhar com quem comprou? :) adorei sua dica!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  13. Essa fisheye é tudo de bom. Queria comprar uma mas não sei onde vende :(
    A macro é ótima também porque fica bem nítido de perto. Amei as dicas ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei , já quero comprar um kit desses pro meu celular =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  15. Eu queria muito comprar essas lentes...

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...