22 junho 2015

Coisas que você só aprende depois que casa

1- Cozinhar- comassim" Senhor?! Pelo menos no meu caso, só aprendi depois que me casei. Na verdade ainda estou aprendendo, e cada 'prato' novo é uma nova conquista. 

2- As pessoas compram 2 kg de arroz, 1 kg de feijão, 3 tomates, 1 pimentão, 1 kg de açúcar e 3 pães, porque só consomem isso e não porque são mãos de vaca ou estão sem dinheiro.

3- Homem acha que existe um processo automático que transfere, sem nenhum esforço a louça que ele lavou e deixou no escorredor para o armário.




4- Sem o Leandro em casa consigo fazer uma faxina gastando 1/3 do tempo que gasto com ele em casa.

5- Isso acontece porque os homens nunca sabem onde tem nada, por mais que eles que tenham guardado! 





6- Pense 10x antes de brigar! Lembre-se que você vai ter que conviver com aquela pessoa, dormir com ela (o que caso você seja cristã (o) sabe que é errado), acordar com ela do seu lado... Então queridos, mais diálogos e menos discussão ;) .

7- A casa suja todos os dias </3. Não tem aquela ideia de limpar uma vez na semana. A casa enche de pó :/ o chão suja, a cozinha engordura...e não outra alternativa á não ser limpar.

8- Se quando solteira você achava que era a mulher maravilha, depois de casada você vai achar que é o Superman, e claro, com muitos mais poderes.


9- Você pode amar seu marido, mas uma hora ou outra ele vai te irritar, e como vai! Homens tem esse dom.

10- Vai aprender que servir a Deus com seu esposo é a melhor coisa do mundo <3 .

E você, o que aprendeu depois de casada? Me conta.


Obs: Meu esposo é um ótimo esposo, porém temos senso de humor. :)

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Verdade verdadeira kkkkkk Concordo planamente com 9 delas, pois o meu esposo quebra uma galhão na faxina!

    Bom demais o post!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo..
    Outro dia mamãe me perguntou se eu não tinha vergonha de comprar 1 tomate no supermercado (ela mora no interior) eu só respondi, mamãe, tenho vergonha é de colocar 2 tomates estragados no lixo.. Assim ela concordou..
    A vida de casados não é fácil.. conviver com uma pessoa, ter que aceitar que ninguém é perfeito..
    MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  3. Oi Maya, ainda não sou casada então não posso falar muita coisa. Mas a vida sempre ensina a gente rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Haha tudo que você falou é verdade , comigo também foi assim !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não casei mas já aprendi umas coisinhas da sua lista!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  6. Meninas você resumiu a minha visa rsrsr, verdade pura essa que gastamos mais tempo fazendo a faxina quando eles estão em casa, e outra a casa tem que arrumar todos os dias, meu marido as vezes me pegunta tipo ainda tem aquele biscoito e eu digo não acabou ele fala já?? Sim as coisas acabam né rsrs
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  7. Hahaha amei a publicação! Tem coisas que já aprendi ficando em casa sozinha mesmo hahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Own Maya gostei das dicas, sou cristã na CCB e na minha igreja é assim começou a namorar? Já vai começando a planejar o casório e como você disse a melhor coisa é servir a Deus com o seu companheiro!! E gostei das dicas, se o namoro já é complicado imagine o casório kk Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ser casada é ótimo, e meu marido (Graças a Deus) me ajuda muito o que torna tudo mais lindo ainda!

    Beijoo
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O da casa suja todo dia é o pior auhauaha
    aqui se a gente limpa de manhã, de tarde já tá cheio de pó de novo :(

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage? xxx

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk. Adorei sua experiência. Eu aprendi muitas coisas também e tudo é muito difícil realmente. Aprendi principalmente que os maridos tentam fazer errado tudo que a gente pede a ele, e sabe por quê? Para a gente não pedir mais.kkkkkk E isso só faz com que a gente vá fazendo cada vez mais coisas e permitindo que toda desordem da casa seja de nossa responsabilidade. UFAAAA, é canseira mas também tem seus momentos gostosos. Deve ser uma troca e divisão, porque senão cansa mesmo e o bom humor vai para bem longeeeeeeeeeeeee. kkkkkkkkk Beijosssssssssss

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
  13. o bom mesmo é estar sempre aberta para novos aprendizados, né?
    não sou casada, mas quem sabe no futuro eu vá aprender também
    pelo menos já sei cozinhar xD hahahhajksas

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, ainda não casei, mas as coisas relacionadas a casa já sei como é rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Minha Linda!
    Virar o super-homem rsrs
    é difícil, mais quando a gente ama vale o sacrifico néh hehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  16. Pensei em uma pessoa que procura as coisas olhando para as paredes, está pessoa é o meu esposo. Adorei o post, foi uma ótima ideia, parabéns!!

    www.diarioemfotos.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, acho que vou pensar muito antes de casar viu? hahah
    beijos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...