16 junho 2015

3 batons queridinhos da Vult para o inverno


Se tem uma coisa que amo é batom, e já posso dizer que esse ano virei uma super fã dos batons da Vult . Aumentei consideravelmente a minha coleção de batons da marca e passei a compra-los com muito mais frequência. Hoje vou mostrar 3 que amo.


Adoro essa embalagem. Esse esquema transparente na parte de cima e na lateral facilita super nossa vida quando o batom está na bolsa ou gaveta.




Os batons dessa linha da Vult são bem pigmentados, com um toque de brilho e cremosos do tipo confortável de usar. Eu como boa amante de batons de acabamento matte costumo passar o pó translucido no 39 e 63.

As cores nos lábios nas fotos ficaram muito mais claras do que são realmente,  talvez por ter tirado a foto com luz artificial. A cor 'real' do batom é a do antebraço. 

Batom 39


Uma ótima opção para quem quer um batom pink mas ainda tem medo de ousar na cor. Ele é um "pink fechado" -amo-.

Batom 62



Esse é o meu preferido da vida. Roxo bem intenso, porém 'alegre'. Eu uso ele quase todos os dias. Ele fica mais sequinho, não uso pó translucido.

Batom 63 



Esse é um rosa avermelhado com fundinho lilás (o que deixa o batom com um toque  roxinho no funo - na foto parece um vermelho rosado, mas acredite, fica com fundo roxinho rs)


No antebraço a cor saiu perfeita, mas nos lábios, como já havia dito não.

Qual foi o seu preferido? Tem algum desses?


Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Três cores lindas, apaixonei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que cores linda
    adorei e fica-te bem
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. que cores lindas amei esse efeito matte
    bezo
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As cores estão lindas, tenho o 62 e amo! bjo

    espero sua visita
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  5. May adorei as cores, em especial do 63, já estava em busca de um roxinho e os que achava eram muito caros, adorei esse da vult, vou comprar... Beijo!

    :)
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As cores são muito lindas e parecem ser bem hidratantes...

    Http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. São cores muito bonitas mesmo!!
    Eu não tenho quase nenhum batom da Vult!
    Gostei mais do primeiro!!
    Beijinhos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sem duvida amei o roxo, acho lindo batom com pó fica divino
    Amei o blog
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei esses batons , estou louca para comprar o segundo , achei lindo!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas essas cores, amei todos! Beijooos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho o 62 e adoro!
    O tom é lindo!
    Amo os batons da vult, são bbbs.
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor 39. Eu tenho o 1 da Vult que é considerado o primo pobre do Ruby Woo da M.A.C
    Blog de cara nova!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Uma mais linda do que a outra *-*
    beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Minha Linda!
    Amei essas cores, mais o roxo é o meu queridinho, a cor dele é linda, Amei!!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  15. Amo os batons da Vult! São bem pigmentados e duram bem em mim. Tenho essas 3 cores na embalagem antiga e super indico a qualquer pessoa. Beijoss e adorei seu blog e post!!

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Cores lindas
    comprei a cor 40 e amei
    e meio mate mas não totalmente
    amei a qualidade dos batons da marca
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...