14 maio 2015

DIY simples e chique



Este DIY é provavelmente um dos mais fáceis que você já viu, é sério. Essa é uma ideia bem legal para você ter peças -baratas- para decorar sua estante, balcão.. E eu sinceramente acho que fica muito chique, a raca da riqueza. "Tô pagaaando"! 

Você vai precisar apenas de:
  • Animais de plastico
  • Tinta spray metálico dourada 
  • revistas ou jornal velho (para não manchar o chão :p)
1° Passo: escolher o lugar onde vai fazer o trabalho

2° Passo: Passe a tinta de um lado e espere secar (coisa de uns 15 minutos), vire e pinte o outro lado.

3° Passo: Faça uma segunda demão de tinta, e preencha todos espaços que você pode ter esquecido, ou falhado a tinta, como a boca ou o inferior e deixe secar.

4° Passo: Admire suas peças de decoração.





Gostaram? Já fez algum parecido? 

Beijos.


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que lindooo!! Adorei a ideia! Vou tentar fazer com outras peças de decoração que tenho perdidas... haha
    Beijooss!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito!
    Amei a dica *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei deve ficar legal também com com outras cores quem sabe com listras pretas e azuis :v :v :p
    sou o novo seguidor se quiser dar uma olhada no meu e quiser se inscrever aqui o link ---> blog-trespontinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente um simples dourado que deu outra cara.

    Bjus
    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também amei. Minha irmã tá numa vibe super dourda no quarto dela. Ela vai Amar!


    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...