26 dezembro 2014

DIY: Porta treco com revistas velhas. Nível: Mais fácil impossível



 Oi minhas lindas, tudo bem?
  Eu estava morrendo de saudade desse cantinho aqui <3 de conversar com vocês .. Sabe quando você  está desanimadinha de tudo? Eu estava assim, mas Deus é Deus e quando Ele quer, ele te pega lá do fundinho do poço e transforma (mas isso é assunto para um outro post). Mas voltei, e voltei com tudo, sem pausas de meses rs. Agora o canal terá vídeo novo toda quinta feira, fiquem ligadas lá.

Ontem postei um vídeo bem legal de DIY, ensinando vocês  fazer um porta treco (ou cestinho de lixo, enfeite.. tem muita utilidade) super fácil e bonitinho.

Bora assistir? E comentar muito ? e positivar o vídeo pra me ajudar a divulgar?? :D



Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. 

O bacana é que vocês só usam o que tem em casa pra fazer.

Materiais necessários:
Revistas velhas, tesoura, cola, elástico.

Se inscrevam  no canal pra ficar ligadinhas nas novidades; se inscrevendo vocês recebem todas as novidades em primeira mão,. Para se inscrever é só clicar aqui.





Espero muito que vocês do vídeo.
Me sigam no insta @mayagoes

Se fizer me manda na fanpage que vou adorar ver ;

* Não deixa de me contar o que você achou do nosso porta treco sustentável. 


Grande beijo


Meditação do dia: Ó Deus, Tu és o meu Deus, eu Te busco intensamente; a minha alma tem sede de Ti! Todo o meu ser anseia por Ti, numa terra seca, exausta e sem água” (Sl 63:1).




Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Bem facilzinho mesmo! Adorei!
    Beijos
    http://feemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um desses kkkk Não sei fazer mas a minha amiga faz e fez um pra mim e fica ótimo como decoração :3 Mas eu ainda aprendo, é uma ótima ideia de reciclagem.. Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia amore. Ótimo pra deixar aqui na minha mesinha de serviço *-*
    Beijooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa, ameeei.
    Vou tentar reproduzir com certeza. Não sabia desse DIY
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal! Amo essas coisas!!!

    http://blogproscenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal, uma vez tentei fazer uma caixinha mais não deu muito certo haha beijos e obrigada pela visita lá no meu blog ! ♥
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Que suas festas de fim de ano
    sejam cheias de surpresas boas
    que relembre os momentos bons
    e conquistas desse ano.
    Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Super original :D

    Gostei muito
    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Ai que amor!
    Super curti. Mega prático.




    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nível mais facil impossivel mesmo! Ficou lindo e muitissimo simples. Ameii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  11. Essa técnica é super fácil mesmo, e dá para guardar várias coisas!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  12. Adorei,muito fácil,vou fazer ^.^
    Beijos,to seguindo.
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. É super fácil de fazer e dá um super charme na decoração ne? Adoreei haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. Super fácil e prático. Resultado incrível!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  15. Ficou super legal, amei muito esse DIY!
    Um beijão, te espero lá em.

    www.eaijuliablog.blogspot.com.br  | FanPage | @jubsvillela




    Eai ta cansada de ver seu blog com a mesma carinha de sempre? Que tal renovar e deixa ele LINDO pra 2015? Faço layout's super fofos e com um preço totalmente baixo. Não sou profissional, mas olha, todos os layouts que fiz ate hoje, ficaram muito lindos, pode conferir no link abaixo:

    http://eaijuliablog.blogspot.com.br/p/trabalhos-desenvolvidos.html

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Sempre fiz muitos trabalhos assim com revistas e jornais quando era pequena, agora perdi o talento kk

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, além de ser super fácil de fazer.
    Adorei *o*
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  18. Nossa que bacana eu adorei, muito útil.
    Vou tentar fazer um pra mim rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Vou tentar fazer, achei lindinho!
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...