07 outubro 2013

Como descolorir os pelos do corpo em casa

"Banho de lua"

Olá meninas, quem descolore os pelos em casa, sabe : ficar com o produto em contato com a pele coça e arde muito.Aguardar o tempo de espera para que a mistura pó + água oxigenada faça efeito, que varia de 20 minutos é uma tortura que parece não ter fim.

Para evitar isso, a dica é usar óleo no local a ser clareado antes de aplicar o descolorante, eu uso e recomendo óleo Johnson, é infantil e não prejudica a pele.
Passo-a-passo :
  1. Aplique o óleo Johnson na pele, depois adicione água oxigenada 30 vol. ao pó descolorante e passe a mistura no local a ser clareado
  2. Deixe agir por aprox. 15 minutos, ou até que os pelos estejam claros
  3. Remova no banho
  4. Em seguida, aplique um creme hidratante na pele.
Os produtos que utilizo :
Então é isso lindonas, beijos 


Já curtiu nossa page do face ? Se não curtiu, curte  aqui . 



Comente com o Facebook:

51 comentários:

  1. Ótima dica Ingride vou tentar fazer também, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica ((:
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingride...
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Vou postar a receitinha de domingo, quem sabe um dia te recebo em casa pra essa comidinha de domingo, não é mesmo?;D

    Beijo querida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta sim, por que me deu agua na boca rs, quem sabe , eu iria adorar.

      bjs lindona

      Excluir
  4. Olá, ótima dica, amei o post, vou fazer isso! Beiijos, seu blog é lindo

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Otima dica..os óleos da Manu que me aguade hauashu Bxus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heueuehue Manu perdeu os óleos pra tia Camila

      bjs

      Excluir
  6. Não vejo a hora de poder descolorir os meus!
    Minha médica do pré-natal não deixa :/

    bjs :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já prefiro depilar do que clarear os pelos. Tentei uma vez com água oxigenada e descobri que sou alérgica ao produto.
    Big Beijos
    Lulu
    Já pensou em: Remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Últimos dias para ganhar um relógio Participe da nossa promoção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, eu tenho alergia a ceras, então tenho que clarear.
      Vou la ver como remove, detesto isso .

      bjs

      Excluir
  8. Adorei a dica!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adooooorei as dicas ^^
    Muio fofo seu mundo <3

    ResponderExcluir
  10. Fiz um video falando sobre isso hahah ,que legal. dicas otimass!!
    Beijos!!
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, vou procurar seu video pra assistir depois Ka.

      bjs

      Excluir
  11. Adorei o post, sempre faço assim e dá super certo.
    Bjo

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de coceira né Camila :? tbm só faço assim

      bjs

      Excluir
  12. eu prefiro a boa e velha depilação, mas é uma boa dica pra que sempre faz ;) Adorei seu blog, tô seguindo, passa no meu quando quiser/puder!

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aran, eu tenho alergia a ceras e tals, então o jeito é descolorir mesmo rs..

      bjs

      Excluir
  13. Eu já descolori os pelos e coçou muuuuuuuuito,nem aguentei 3 minutos.
    E acredite que eu não sabia sobre isso e gostei muito da dica!
    Se eu um dia for descolorir (pequei trauma kkkkkk) eu faço isso.Gostei bastante da dica,me ajudou!
    bjs

    Dá uma passadinha?Se puder comente!
    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai deve ser complicado, eu nunca passei por isso, mas se um dia for descolorir faz assim, que não vai coçar nem um pouquinho rs

      bjs

      Excluir
  14. Eu queria muito fazer isso mas eu tenho alergia :,( é triste rs´
    Mas mesmo assim adorei o post!
    Amei conhecer o seu blog convido você para fazer uma visitinha no meu também vou ficar muito feliz :D http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2013/10/tendencias-para-primavera-verao-2014.html
    Beijos linda sucesso ;*

    ResponderExcluir
  15. Eu não costumo descolorir mas valeu a dica.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da sua dica! Sempre quis fazer isso em casa, mas todo mundo fala que arde e etc., vou ver se tento fazer desse jeito que vc ensinou! Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
  17. Adoreeei a dica, vou tentar fazer, rsrs. Sempre tive um pouquinho de medo, sei lá de que, mais vou tentar <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica , agora não vou mais me descolorir e começar a pular porque estava ardendo kkk'
    Vou fazer isso na proxima com certeza e te falo se funcionou , Otima Dica ♥
    Adorei seu cantinho e virei nova seguidora \õ se puder retribuir ficarei muto grata :
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Agora vc nunca mais vai precisa pular Ketty, vem me contar sim lindona

      bjs

      Excluir
  20. Ótima dica, pra mim sempre arde muito quando vou descolorir e é um saco! Vou descolorir amanhã talvez (por ordens de mamis haha) e te falo se deu certinho aqui. Blog lindão <3 Seguindo! Beijos, Djêni.

    http://djeniferlopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, haha faz sim, aposto que não vai arder nem um pouco, venha me contar depois ok?

      bjs

      Excluir
  21. ótima a dica,mas como sou alérgica prefiro no salão :))
    Beijos Rayaninha,http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ótima dica, agora acho que vou me descolori hahaha

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  23. Geralmente faço, mas uso hidratante ao invés de óleo.
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  24. nossa a mulherada adora banho de lua, eu trabalhava numa loja de cosméticos
    e qnd chegava o verão as clientes ficavam enlouquecidas para fazer e muitas tinham muita duvida de fazer e com esse post esclareceu muito rsrsrs

    bjss flor
    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs , eu imagino quando chega o verão deve ser uma loucura mesmo, aqui na minha cidade só da mulherada com pelinhos loiros rs

      bjs Mari

      Excluir
  25. Adorei a receitinha sempre que faço o processo de descoloração dos pelos nas peras depois fica coçando mais fiz assim desse jeito e não coçou :)
    http://forcanaperuca1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coça Sonia, é um alivio pras nossas pernocas

      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...